Cidades Históricas  São Cristóvão e Laranjeiras



Passeio com 08 horas de duração.

Somente transfer incluso.

Crianças free até 05 anos.

Crianças pagam 50% dos 06 aos 11 anos.

Conheça duas cidades históricas no mesmo dia, sendo:

Laranjeiras é uma cidade histórica tombada pelo IPHAN desde 1996. Além do patrimônio arquitetônico, possui o maior legado de tradições folclóricas de Sergipe, são mais de 20 grupos folclóricos em atividade. Às festas de Reis foi incorporado o Encontro Cultural de Laranjeiras que acontece na primeira semana de janeiro.

O Lambe Sujo e Caboclinhos que acontece em outubro é outra manifestação que atrai turistas, professores, alunos e pesquisadores do folclore de Sergipe e de outros Estados. Vale a pena percorrer as ruas e colinas da Atenas sergipana e visitar o Museu de Arte Sacra e Museu Afro-Brasileiro de Sergipe.

Visitar São Cristóvão é respirar os ares da quarta cidade mais antiga do Brasil. Capital do estado de Sergipe até 17 de março de 1855, quando Ignácio Barbosa transferiu para Aracaju.  São Cristóvão guarda, da fase colonial, um conjunto arquitetônico invejável, a exemplo da Praça São Francisco que foi reconhecida pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade. São Cristóvão tem um passado histórico de tradições, como as romarias e as festas religiosas.

A festa de Nosso Senhor dos Passos tem mais de 200 anos e atrai fiéis de vários estados do Brasil. Vale a pena percorrer as ruas do centro histórico da cidade, visitar o Museu de Arte Sacra e o Museu Histórico de Sergipe.


R$ 140,00