SEMICT 17/01/2019 10:43h 
Compartilhe

    A Passarela do Caranguejo é o maior corredor gastronômico de Aracaju. Ali estão concentrados diversos bares e restaurantes que funcionam dia e noite oferecendo o melhor da culinária local, regional e internacional. E mesmo com tanta variedade, o protagonista do espaço continua sendo ele: o caranguejo! Em nenhuma outra cidade do Nordeste você encontrará um espaço totalmente dedicado a esse crustáceo tão apreciado pelos aracajuanos.

    Quer viver uma experiência verdadeiramente aracajuana? Basta reunir a família e os amigos em volta de uma mesa e saborear uma caranguejada com vinagrete. O ritual da quebra do caranguejo pode parecer difícil no começo, mas não se preocupe que rapidinho você pega o jeito.

    Antes de partir, faça um registro dessa experiência ao lado do caranguejo gigante. A escultura feita em fibra de vidro, que possui 7 metros de comprimento e 2,3 metros de altura, foi produzida pelo artesão sergipano Ary Marques Tavares e já se transformou num dos principais cartões-postais da cidade. Ouvimos dizer que ele adora uma selfie rs.


Palavas-chaves: aracaju, caranguejo, orla de aracaju, passarela do caranguejo, sergipe